Frete e prazo de entrega
FEITA SOB MEDIDA NO SEU TAMANHO
Após finalizar seu pedido, entraremos em contato para medir seu punho e produzir a peça.COLEÇÃO RIVIERAS W.BUSCATTI
A Pulseira Riviera W.Buscatti é a peça mais procurada no momento.
Elas são inteiras cravejadas em Diamantes de Zircônias. O conjunto combina 2 pulseiras Rivieras de de 1.8 mm nas cores verde e branca e 2 pulseiras Rivieras de 3.0 mm nas cores verde e branca, banhadas a Ouro Branco.
E a pulseira seda italiana com Olho Grego de murano na cor verde e detalhes em Prata 925, símbolo de proteção e equilíbrio, combinada ao bracelete espiral banhado a ouro branco, peça escultural que adiciona modernidade ao visual.Peças exclusivas e de qualidade imbatível.
E o melhor: as rivieras são personalizadas de acordo com o pulso de cada cliente.
Após a confirmação da compra nossa equipe entrará em contato para confirmação do pulso e enviarmos as peças personalizadas para cada cliente.Para melhor conservação das peças, recomendamos evitar contato com água e produtos químicos no geral, garantindo maior durabilidade e brilho.
- 180 dias após o recebimento do produto

