THE OCEAN COLLECION
A Pulseira Prata Luxo é feita em metal banhado a Ouro Branco e as ponteiras com zircônias cravejadas, sendo uma central e outras laterais.
A W.Buscatti lança sua mais nova coleção – The Ocean – com design moderno e modelos exclusivos, ela vem inspirada nas mais novas e sofisticadas tendências de moda europeia.
As cores da coleção também ganham destaque, são tonalidades fortes e originais, assim como as diferentes texturas das peças nesta coleção.
Modernidade e estilo, que só mesmo a W.Buscatti traz para seus clientes.
Embarque junto nessa! Venha para o mundo W.Buscatti!
Para melhor conservação das peças, recomendamos evitar o contato com água e produtos químicos em geral, assim como cremes e perfumes.
Tamanho único para pulsos de 17 a 21 cm.
Para outros tamanhos de pulso, entre em contato com nosso atendimento para personalização da peça, sem nenhum custo adicional.
Características
- Cor: Prata
- Origem: Nacional
- Tamanho: Unico